IFPI abre inscrições de processo seletivo para professor em Floriano

O processo seletivo oferece uma vaga para a admissão de professor substituto para o IFPI, Campus Floriano.

IFPI de Floriano | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo que visa a admissão de professor substituto para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), Campus Floriano.

Conforme disposto no edital, a vaga é na área de Ciências Sociais e suas Tecnologias, disciplina de Sociologia. Para concorrer, é necessário que os candidatos possuam bacharelado em Ciências Sociais ou Licenciatura em Ciências Sociais ou Licenciatura em Sociologia. 

Oportunidade é para o Campus de Floriano | FOTO: Divulgação

Confira o edital do processo seletivo do IFPI

O regime de trabalho será de 40 horas semanais, de acordo com os horários das aulas a serem ministradas e a remuneração pode chegar a R$ 5.831,21 (valor bruto), de acordo com a titulação. 

Como se inscrever no processo seletivo do IFPI?

O período de inscrição segue até esta quarta-feira (4) e os interessados devem efetuar as inscrições exclusivamente via internet, por meio do site da IFPI, mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 50,00. Os candidatos devem enviar para o e-mail: cps.caflo@ifpi.edu.br os documentos mencionados no item 3.9 do edital até o último dia de inscrição.

Para selecionar os candidatos, o edital prevê duas etapas: prova de títulos e prova de desempenho didático, prevista para ser realizada nos dias 18 e 19 de janeiro de 2023.

A validade do processo seletivo do IFPI é de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES