IFPI divulga seleção para professor do Pronatec em unidades remotas; saiba

A carga horária é de 16 hora semanais, com salário de R$ 50 por hora/aula

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) divulgou nessa sexta-feira (20) o edital de seleção de professor do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) nas unidades remotas para as cidades pólo de Angical, Floriano, Oeiras, Pedro II, Picos, Piripiri, São Raimundo Nonato e Teresina.

A inscrição será gratuita e realizada na unidade para o qual candidato pretende concorrer a vaga nos dias 20, 23 e 24 de junho. No ato deverá ser protocolado a seguinte documentação: ficha de inscrição, devidamente preenchida e acompanhada dos comprovantes de atividades; cópia de diploma e/ou certificado; declaração de eisponibilidade; declaração de autorização do Setor de Pessoal aos servidores de outros órgãos; cópia legível da carteira de identidade.

O processo seletivo será realizado através de análise de currículo, de caráter eliminatório e classificatório. A data prevista para divulgação do resultado será o dia 26 de junho no site do IFPI.

A carga horária é de 16 hora semanais e o período de duração da bolsa está condicionado a duração dos cursos e/ou carga horária das disciplinas, e também, à avaliação dos bolsistas. O pagamento da bolsa aos profissionais que atuarão nos cursos do Pronatec no IFPI será de R$ 50 por hora/aula.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES