IFPI lança o edital de cursos técnicos com 480 vagas;saiba

As vagas devem ser preenchidas para o segundo semestre de 2014 nos novos campi, Campo Maior, Cocal, Oeiras, Pedro II, São João do Piauí e Valença

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Instituto Federal do Piauí divulgou o edital do Classificatório 2014/2 para preenchimento de 480 vagas de cursos técnicos nas modalidades concomitante e subsequente ao Ensino Médio, distribuídas nos novos campi, Campo Maior, Cocal, Oeiras, Pedro II, São João do Piauí e Valença.

As inscrições serão realizadas em uma única etapa e estarão abertas, exclusivamente, via Internet, no site do IFPI, a partir do dia 23 de julho, até as 23h59 do dia 05 de agosto, horário local, com pagamento do boleto até dia 06 de agosto.

Haverá isenção do valor da taxa de inscrição somente para o candidato oriundo da rede pública de ensino que se declarar impossibilitado de arcar com o pagamento e comprovar tal situação de acordo com o item 5 do edital.

As provas serão realizadas no dia 24 de agosto, domingo, das 8h às 12h, nos locais previamente divulgados e o resultado final será divulgado no dia 05 de setembro.

CURSO DE COZINHA - O Campus Teresina Zona Sul está com inscrições abertas para curso técnico em Cozinha na modalidade educação de jovens e adultos (Proeja). Os interessados devem se inscrever até 30 de julho, na sede do Campus, localizado na Avenida Pedro Freitas, número 1020, bairro São Pedro.

São ofertadas 35 vagas e para participar do processo seletivo o candidato deve ter concluído o Ensino Fundamental (antigo ginasial ou 1º grau), ter idade mínima de 18 anos e não possuir o Ensino Médio completo. A seleção será realizada em duas etapas, participação na Palestra Informativa e preenchimento do Questionário Socioeconômico e Cultural.

O resultado final será divulgado no dia 5 de agosto nos murais do Campus Teresina Zona Sul e no endereço eletrônico www.ifpi.edu.br. A matrícula dos aprovados ocorrerá nos dias 7, 8 e 11 de agosto, na sala do Controle Acadêmico do Campus Teresina Zona Sul, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES