Inscrição de concurso com 156 vagas para professor da UESPI encerra hoje

A seleção se destina para o preenchimento do quadro provisório de diversas áreas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje, 18, é o último dia para se inscrever no processo seletivo que visa contratar 156 professores da Universidade Estadual do Piauí. A seleção se destina para o preenchimento do quadro provisório de diversas áreas (em Regime de Trabalho TP-20h e TI-40h).

Os profissionais vão atuar nos Campi/Centros/Núcleos Universitários de Teresina (Torquato Neto, Clóvis Moura e CCS), União (CCA), Campo Maior, Barras, Parnaíba, Piripiri, Corrente, Picos, São Raimundo Nonato, Uruçuí, Oeiras e Floriano, no período regular 2014.1. Os salários podem chegar a R$ 4.819,50, o que vai depender da carga horária e da função.

Segundo a UESPI, a seleção se faz necessária devido aos afastamentos provisórios de professores do quadro efetivo que se encontram em processo de qualificação (Mestrado, Doutorado e Pós-doutorado) ou, ainda, em Licença Maternidade, Licença Sabática e à disposição de outros órgãos da Administração Pública Direta ou Indireta, professores com carga horária reduzida com restrita observância à Resolução Nº050/2012 CEPEX.

Todas as informações sobre o Processo estão disponíveis nos Editais Preg Nº 002, 003, 004 e 005/2014.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES