Inscrição de concurso público do TCE-AM para auditor encerra hoje

Inscrições, que foram prorrogadas, começaram no dia 25 de maio

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) encerra, às 14h desta terça-feira (30), as inscrições do concurso público para preenchimento de duas vagas do cargo de auditor. O salário previsto é de R$ 28.947,54.

O edital do concurso está disponível no site da Fundação Carlos Chagas, organizadora do concurso.

As inscrições, que foram prorrogadas, começaram no dia 25 de maio e se encerrariam às 14h de dia 26 de junho. As provas serão realizadas no dia 9 de agosto, em duas etapas.

A primeira, de conhecimentos gerais e específicos 1 (objetiva), será realizada pela manhã; e a segunda, de conhecimentos específicos 2 (discursiva), no período da tarde.O valor da taxa de inscrição será de R$ 300.

O concurso será dividido em Prova de Conhecimentos Gerais e Específicos I, Prova de Conhecimentos Específicos II e Avaliação de Títulos.Ainda segundo o TCE-AM, poderão concorrer às vagas candidatos que tenham notórios conhecimentos e que estejam em dia com as obrigações eleitorais e militares, além de ter experiência profissional nas áreas jurídica, contábil, econômica, financeira ou de administração pública.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES