Inscrições abertas para curso na área da Saúde

As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de abril e a previsão para início das aulas é até a terceira semana de maio

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estão abertas inscrições para cursos de pós-graduação na área da Saúde na Universidade Estadual do Piauí (Uespi). Ao todo, são cinco cursos ofertados pelo Centro de Ciências da Saúde (CCS): Nutrição Clínica; Fisioterapia Neurológica; Fisioterapia em Neonatologia e Pediatria; Obesidade, Emagrecimento e Qualidade de Vida além do curso em Saúde da Família, que é ofertado pela primeira vez na instituição. A carga horária média dos cursos é de 390 horas.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de abril e a previsão para início das aulas é até a terceira semana de maio. São aproximadamente 30 vagas para cada especialização e a seleção ocorrerá através da análise de currículos.

Para se inscrever, o candidato pode se dirigir até a Rua Coelho de Resende, 597 - Ed. Ana Carolina - Sala 8 portando o diploma e histórico do Nível Superior (fotocópia e original); currículo atualizado; Carteira de Identidade e CPF (fotocópia e original); comprovante de residência e 1 foto 3 x 4 recente.

O investimento mensal por curso é de R$ 295 e a taxa de matrícula é de R$ 147,50. O cursos serão dividido em aulas presenciais, um fim de semana por mês, com aulas de 8h às 12h e de 13h30 às 18,, em Teresina. Profissionais de qualquer área da saúde estão aptos a cursar as especializações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES