Inscrições de seletivo com 6 vagas de professor encerram nesta quinta no Piauí

As inscrições também podem ser realizadas de forma eletrônica, por meio do envio de documentação para o e-mail: educacaocristalandia@gmail.com.

A prova está prevista para ser aplicada entre os dias 8 e 9 de abril | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Colônia do Piauí destinado a contratação de seis professores encerram nesta quinta-feira (28). As remunerações são no valor de R$ 2.210,00, referente a jornadas de trabalho de 20h, para atuar na rede municipal de ensino.

Inscrições: os interessados podem se inscrever das 8h às 11h30 e das 14h às 17h na Secretaria Municipal de Educação, localizada no prédio da sede municipal. As inscrições também podem ser realizadas de forma eletrônica, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: educacaocristalandia@gmail.com.

Classificação: os candidatos serão classificados por meio de análise de currículo e prova didática, prevista para ser aplicada entre os dias 8 e 9 de abril de 2024. O contrato será firmado durante o ano letivo de 2024, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Requisitos para participar: para concorrer a uma das oportunidades, é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos. 

VEJA O QUADRO DE VAGAS:

  • Professor de Educação Infantil; 
  • Professor de Ensino Fundamental I; 
  • Professor de Ensino Fundamental II - Matemática; 
  • Professor de Ensino Fundamental II - História; 
  • Professor de Ensino Fundamental II - Língua Portuguesa; 
  • Professor de Ensino Fundamental II - Língua Inglesa.


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES