Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Inscrições para concurso da Guarda Municipal são prorrogadas

Interessados tem até o dia 04 de janeiro para se inscreverem.

Compartilhe
Google Whatsapp

Por João Marcelo Ferry


Foram prorrogadas até o dia 04 de Janeiro de 2019 as inscrições para o concurso da Guarda Municipal de Teresina. O concurso, que tinha a previsão para encerrar as inscrições na última quinta-feira (27), está oferecendo 75 vagas, além da formação de cadastro de reserva para 400 candidatos que forem classificados. O Secretário Samuel Silveira da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (SEMCASPI), informou que a alteração de outras datas ainda está sendo analisada, mas sem nenhuma definição até o momento.

Segundo o termo aditivo, que traz a alteração do período de inscrições para o concurso, os candidatos interessados que não solicitarem a isenção da taxa de inscrição terão até o dia 07 de Janeiro para realizarem o pagamento da inscrição no valor de R$100, enquanto que a divulgação na internet dos locais de aplicação das provas escritas objetiva e dissertativa deve ser realizado até o dia 24 do mesmo mês.

Os interessados em realizar a inscrição para o concurso da Guarda Municipal devem acessar o site do Núcleo de Concurso e Promoção de Eventos da Universidade Estadual do Piauí (NUCEPE). Para participar, o candidato precisa possuir o ensino médio completo ou formação equivalente e apresentar carteira nacional de habilitação na categoria AB. Ao todo são 71 vagas de ampla concorrência e 4 vagas para pessoas com necessidades especiais. A remuneração dos aprovados será de R$ 1.133 com carga horária de 12 horas ou 24 horas em escala de serviço em regime de revezamento.

Samuel Silveira destacou ainda que o objetivo do novo concurso é fortalecer ainda mais a guarda municipal, que hoje já é um importante elemento de segurança na cidade. “A guarda municipal é de grande importância para os nossos espaços públicos. Já fizemos um primeiro concurso onde 50 candidatos preencheram as vagas e foram nomeados, e com esse novo certame queremos melhorar ainda mais o serviço prestado para a população”, fala Samuel Silveira.

 (Crédito: Arquivo JMN/ José Alves Filho)
(Crédito: Arquivo JMN/ José Alves Filho)



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Carregar os comentários (0)

comentários

fechar comentários
Nenhum comentário feito até o momento

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto