Inscrições para concurso do TJ Piauí seguem até dia 11 de julho

O certame será realizado pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistência Nacional-IDECAN

Inscrições para concurso do TJ Piauí seguem até dia 11 de julho | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Seguem até o dia 11 de julho as inscrições para o concurso do Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI), que visa preencher 80 vagas para os cargos de Analista Judiciário, Analista Administrativo e Oficial de Justiça, além de formação de cadastro de reserva. As inscrições estão sendo feitas diretamente no site da banca organizadora (clique aqui).

Conforme dispõe o edital, o concurso público compreenderá exame de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de provas objetivas de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório. As provas serão realizadas nas cidades de Teresina e região metropolitana, Parnaíba e Picos.

Inscrições para concurso do TJ Piauí seguem até dia 11 de julho - Foto: Ascom

“Todas as vagas para o concurso público do TJPI exigem nível superior. São vagas para Analista Judiciário nas áreas Judiciária, Apoio Especializado e Administrativa. Para a área Judiciária, teremos vagas para Analista e para Oficial de Justiça/Avaliador. Na área Apoio Especializado, foram disponibilizadas vagas para os cargos Analista de Sistema, Assistente Social, Fisioterapeuta, Contador, Enfermeiro, Médico, Odontólogo e Psicólogo. Há ainda cargos em que haverá apenas a formação de cadastro de reserva”, detalha Rodrigo Tolentino, juiz auxiliar da Presidência do TJPI e presidente da Comissão Organizadora do Concurso.

VALORES

O vencimento básico para a carreira de Analista Judiciário do Tribunal de Justiça do Piauí é de R$ 7.328,01 (sete mil, trezentos e vinte e oito reais e um centavo).

O certame será realizado pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistência Nacional-IDECAN.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES