Inscrições para concurso público de professor da Uespi vão até terça-feira (18)

Os interessados em participar do processo seletivo devem realizar sua inscrição no período de 14 a 18 de fevereiro

Uespi | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As inscrições para a contratação de 156 professores nos quadros da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) vão até a próxima terça-feira (18). Os editais de seleção (nº 02, 03, 04 e 05/2014) trazem a quantidade de vagas destinadas aos campi, centros e núcleos universitários de Teresina, (Torquato Neto, Clóvis Moura e CCS), União (CCA), Campo Maior, Barras, Parnaíba, Piripiri, Corrente, Picos, São Raimundo Nonato, Uruçuí, Oeiras e Floriano no período regular 2014.1.

O concurso está sendo realizado em razão do afastamento provisório de professores do quadro efetivo da Uespi que se encontram em processo de qualificação (Mestrado, Doutorado e Pós -doutorado) ou ainda, em Licença Maternidade, Licença Sabática e à disposição de outros órgãos da Administração Pública Direta ou Indireta, professores com carga horária reduzida com restrita observância à Resolução Nº050/2012 Cepex.

Os interessados em participar do processo seletivo devem realizar sua inscrição no período de 14 a 18 de fevereiro. As inscrições devem ser feitas nas coordenações de cada curso, nos respectivos campis de interesse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES