Inscrições para processo seletivo da Sesapi encerram nesta quinta

Mais de 170 vagas são anunciadas em Processo Seletivo da SESAPI

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (SESAPI) realiza Processo Seletivo com o objetivo de preencher 174 oportunidades no quadro de pessoal da Maternidade Dona Evangelina Rosa (MDER).

Profissionais com nível médio/técnico e superior podem concorrer as funções de Médico Obstetra (8 vagas), Pediatra (31 vagas), Psiquiatra (2 vagas), Ultrassonografista (3 vagas), Enfermeiro Obstetra (14 vagas), e Técnico em Enfermagem (116 vagas).

A contratação ocorre em regime de urgência, onde os profissionais aprovados no Processo Seletivo da SESAPI vão atuar em jornadas de 20 a 40h semanais, e receber salários que variam de R$ 1.500,00 a R$ 8.474,91.

Para se inscrever é necessário comparecer pessoalmente entre os dias 16 a 26 de janeiro de 2017, na SESAPI, Gerência de Administração de Pessoas-GAP/DUGP/SESAPI, localizada na Avenida Pedro Freitas S/Nº, Bloco A, Centro Administrativo, térreo, Bairro São Pedro, Teresina - PI. O atendimento ocorre das 8h às 12h, e é necessário fazer a doação de 5 kg de alimentos não perecíveis (arroz, feijão, macarrão, leite e açúcar).

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar os documentos comprobatórios mencionados no edital de abertura e anexar ao currículo, para que posteriormente sejam avaliados, tendo em vista que a classificação é obtida através de avaliação curricular.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES