Inscrições para processo seletivo do IBGE terminam nesta terça (16)

As oportunidades são para contratações temporárias nas áreas de agente de pesquisas e mapeamento e supervisor de coleta e qualidade.

Processo seletivo do IBGE | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O período de inscrições no processo seletivo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) encerra nesta terça-feira, 16 de agosto. O certame oferece 157 vagas em 11 estados brasileiros. 

As oportunidades são para contratações temporárias nas áreas de agente de pesquisas e mapeamento (152) e supervisor de coleta e qualidade (5) que vão atuar em pesquisas como a PNAD ContínuaAs vagas para o cargo agentes estão distribuídas em 36 municípios de ES, GO, MG, MS, MT, PR, RS, SC e SP, e em 5 cidades de AL, RJ, RS e SC para a função de supervisor.

Processo seletivo do IBGE oferece 157 vagas | foto: Divulgação

O pré-requisito para as funções é o ensino médio completo. As remunerações iniciais são de R$ 1.387,50 para os agentes e R$ 3.100 para os supervisores, ambos com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

A previsão de duração do contrato é de até 1 ano, podendo ser prorrogado.

Inscrição

O procedimento de inscrição deverá ser realizado de forma presencial em endereços que estão disponíveis no edital. Não será cobrada taxa de inscrição.

Confira o edital do Processo seletivo do IBGE



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES