Inscrições para seletivo da PM-PI com 100 vagas encerram hoje

Inscrições acontecem exclusivamente via internet

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O período de inscrições para o novo Processo Seletivo da Polícia Militar do Estado do Piauí (PM - PI), a qual busca preencher 100 vagas para Serviço Auxiliar Voluntário, encerra nesta quarta-feira (07).  As inscrições acontecem diretamente por meio do endereço eletrônico savpm.pi.gov.br. Para ter a candidatura aceita, será necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 40,00.

As oportunidades serão distribuídas entre os municípios de Teresina (72); José de Freitas (2); Campo Maior (2); Piripiri (2); Parnaíba (2); Luís Correa (2); Água Branca (2); Floriano (2); Bom Jesus (2); Uruçuí (2); Corrente (2); Picos (2); Oeiras (2); Paulistana (2) e São Raimundo Nonato (2).

Assim que forem admitidos, os mesmos deverão atuar em jornadas de 40h semanais, de forma que farão jus à remuneração referente à um salário mínimo. Estas vagas destinam-se à profissionais de nível Médio e que possuam de 18 a 23 anos.

A classificação dos candidatos deverá ocorrer por meio da etapa única de prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 25 de março de 2018, além de exames de saúde e investigação social.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES