Instituto Estadual do Ambiente do Rio dispõe de 86 vagas de até R$ 4,2 mil

Candidatos que se declararem negros ou índios terão direito a 10% dos empregos em cada cargo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Instituto Estadual do Ambiente (INEA), no Estado do Rio de Janeiro, está com processo seletivo aberto para preencher 86 ofertas. O salário inicial pode chegar a R$ 4.229,76. Candidatos que se declararem negros ou índios terão direito a 10% dos empregos em cada cargo. Às pessoas com necessidades especiais são reservados 5% do total de postos.

Nove ocupações estão destinadas a profissionais com nível médio técnico, distribuídas nas carreiras de técnico administrativo, ambiental, florestal, em engenharia civil, hidrologia e química. Tecnólogos podem concorrer a uma posição na área de gestão ambiental.

As outras 76 funções requerem ensino superior completo. São elas: administrador; advogado; analista de sistemas; arquiteto e urbanista; assistente social; biólogo; comunicador social; contador; engenheiro agrônomo, ambiental, civil ? geotécnico, civil ? hidrólogo, civil ? obras e orçamento, florestal, hidráulico, mecânico, de minas, químico, sanitarista, de segurança do trabalho, de tráfego; estatístico; geógrafo; geólogo; meteorologista; oceanógrafo; pedagogo; químico; médico veterinário e secretário executivo.

Seleção

O processo de avaliação será baseado em prova escrita objetiva, com 70 questões de múltipla escolha, para todos os graus de escolaridade. Esta é a única etapa para cargos de níveis médio técnico e tecnólogo. Candidatos às vagas de nível superior, com exceção de secretário executivo, posteriormente serão avaliados pelos títulos.

O teste será realizado, simultaneamente, nas cidades de Macaé, Rio de Janeiro e Volta Redonda, no Estado do Rio de Janeiro, no dia 19 de maio, das 8h às 12h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES