Justiça Federal do Rio de Janeiro suspende concurso da PRF; veja

Caso a liminar seja mantida, os documentos ausentes ou irregulares serão recebidos em um prazo de 45 dias a contar da publicação da decisão.

Avalie a matéria:
Justiça Federal do Rio de Janeiro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Justiça Federal do Rio de Janeiro concedeu liminar que suspende o concurso da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para mil vagas de policial. A decisão foi tomada para que candidatos considerados inaptos na avaliação de saúde possam apresentar ou regularizar os exames e laudos exigidos. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, a decisão só vale para os candidatos que apresentaram as demais documentações requeridas e pelo menos 80% dos exames dentro do prazo. A decisão cabe recurso.

Caso a liminar seja mantida, os documentos ausentes ou irregulares serão recebidos em um prazo de 45 dias a contar da publicação da decisão. O CorreioWeb entrou em contato com a assessoria de comunicação do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), banca organizadora da seleção, que não quis se manifestar sobre o caso.

Saiba mais

O concurso oferta mil vagas para policial rodoviário federal. Aprovados em todas as fases ainda serão submetidos ao curso de formação profissional. De acordo com o edital de abertura , a remuneração inicial é de R$ 6.106,81 para uma jornada de trabalho semanal de 40 horas. Segundo a PRF, os aprovados serão lotados em todos os estados brasileiros, mas haverá preferência para as regiões de fronteira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES