Mais de 26 mil candidatos concorrem a 42 vagas no TRE do Piauí

Foram contabilizadas 26.031 inscrições, mais de 600 candidatos por vaga

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) divulgou a relação de inscritos para o concurso que oferece 42 oportunidades de nível médio e superior. As vagas são para técnico e analista judiciários.

Os salários variam de R$ 3.993,09 a R$ 6.551,52. De acordo com a organizadora do concurso, Fundação Carlos Chagas, foram contabilizadas 26.031 inscrições, mais de 600 candidatos por vaga. O cargo que mais obteve cadastros foi o de técnico judiciário na área administrativa, com 17.572 inscritos. Candidatos de nível médio e técnico poderão disputar as 23 vagas de técnico em transportes, em contabilidade, de programação de sistemas, em artes gráficas e administrativo.

Já as 19 chances para concorrentes graduados são para advogado, contador, estatístico, analista de sistemas, arquivista, biblioteconomista, engenheiro civil, odontólogo, e taquígrafo, cargo que exige formação superior em qualquer especialidade. O processo seletivo constará de provas objetivas para todos os cargos.

Candidatos às funções de taquígrafo, técnico em artes gráficas e em transportes também serão submetidos a exames práticos. As avaliações objetivas serão aplicadas no dia 2 de agosto na cidade de Teresina (PI).

Já os testes práticos devem acontecer no dia 27 de setembro. Os aprovados podem ser lotados em quaisquer cidades do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES