Mais de 9 mil candidatos disputam 240 vagas para vagas de professor do IFPI

Prova objetiva acontece neste domingo (4) na capital e outras 15 cidades

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais de 9 mil candidatos disputam neste domingo (4) as 240 vagas ofertadas para o cargo de professor efetivo do Instituto Federal do Piauí (IFPI). A prova, que será aplicada na capital e em mais 15 cidades, terá início às 14h.

Os candidatos inscritos no concurso público devem comparecer aos locais de provas, disponíveis no endereço eletrônico da organizadora do certame com antecedência mínima de 60 minutos do horário estabelecido. Todos devem levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, além de documento oficial e original de identidade contendo foto e assinatura.

Após a prova objetiva, o concurso terá mais duas etapas: prova didática e de títulos. A prova didática ocorrerá em 31 de maio e 1º de junho nos municípios de Corrente, Floriano, Parnaíba, Picos, Piripiri, São Raimundo Nonato e Teresina. Os candidatos convocados para a prova didática deverão entregar os documentos a serem considerados para a avaliação de títulos.

O resultado final do concurso será divulgado e homologado no dia 30 de junho. A remuneração dos professores aprovados para cargos de dedicação exclusiva (DE) pode chegar a R$ 8.344,64, caso tenham doutorado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES