Mais de 9 mil disputam concurso no PI

A remuneração inicial para o cargo é de R$ 683,75, correspondente ao vencimento da classe e referência inicial do cargo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da Universidade Estadual do Piauí ? Nucepe/Uespi está aplicando, desde às 8h30 deste domingo(27), as provas do Concursos Público para o provimento de 300 cargos de Técnico em Enfermagem da Secretaria Estadual de Saúde ? Sesapi. As provas vão até às 12h30.

A remuneração inicial para o cargo é de R$ 683,75, correspondente ao vencimento da classe e referência inicial do cargo, conforme Lei Complementar nº 038, de 24 de março de 2004, além do vencimento será devida a gratificação referente à função desenvolvida pelo servidor.

A jornada de trabalho é fixada em razão das atribuições pertinentes aos respectivos cargos, respeitada a duração máxima do trabalho semanal de 44 e observados os limites mínimo e máximo de 6h e 8h, respectivamente, conforme Lei Complementar nº 84, de 07/5/2007 Art. 18-B.

A Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com duração de 4h, é do tipo múltipla escolha, com 05 alternativas, e uma única resposta correta, contendo 60 questões, totalizando 90 pontos. As provas estão sendo aplicadas nas cidades de Bom Jesus, Corrente, Parnaíba, Picos, São Raimundo Nonato, Teresina e Uruçuí, sendo vedada a consulta a quaisquer textos, versando sobre o conteúdo programático.

Os gabaritos e as questões das provas aplicadas, para fins de recursos, estarão disponíveis no endereço eletrônico www.uespi.br/nucepe. O concurso tem validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período, em um única vez, a depender da necessidade da Administração Estadual. Inscreveram-se para o concurso 9.417 candidatos, sendo 9.390 para ampla concorrência e 27 para as vagas destinadas a portador de necessidades especiais.

O candidato poderá interpor, individual ou coletivamente, um único recurso relativo à contestação do gabarito ou da elaboração de questões da prova escrita Objetiva, utilizando-se de formulário próprio para interposição de recurso, disponível no site www.uespi.br/nucepe devidamente fundamentado e dirigido à Comissão Organizadora do Concurso Público, e entregue no Protocolo Geral da Universidade Estadual do Piauí - Uespi, no Campus Poeta Torquato Neto, em Teresina ou nos Municípios de Bom Jesus, Corrente, Oeiras, Parnaíba, São Raimundo Nonato e Uruçuí, nos dias 29 e 30 de setembro no horário de 8h as 13h.

A divulgação da relação dos candidatos aprovados por Cargo será feita até o dia 23.10.2009. Serão consideradas válidas apenas as listas oficialmente publicadas e afixadas no mural do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos ? Nucepe, bem como as disponibilizadas no endereço eletrônico www.uespi.br/nucepe assinadas pelo presidente do Nucepe e homologadas pela Secretaria de Administração do Piauí, mediante publicação no Diário Oficial do Estado do Piauí.

A publicação do resultado final do Concurso será feita em duas listas, contendo, a primeira, a pontuação de todos os candidatos, inclusive a daqueles que possuam deficiência, e a segunda, somente a destes últimos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES