Concursados da Polícia se manifestam por nomeações

É necessário um mínimo de efetivo para garantir a segurança da população, e isso não está sendo cumprido, disse Ronaldo Martins

Avalie a matéria:
Queremos apenas que o nosso direito seja cumprido, apela Ronaldo Martins | Reprodução / Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Escrivães e agentes, aprovados no último concurso público da Polícia Civil, buscam o direito de ser convocados, a partir da criação de um decreto presidencial aprovado no dia 16 de maio de 2014, que trata da aposentadoria compulsória de policiais civis aos 65 anos.

"A nossa situação é muito difícil! É necessário um mínimo de efetivo para garantir a segurança da população, e isso não está sendo cumprido. O nosso pedido é que o estado faça esse levantamento e identifiquem quem esteja pronto para ser aposentada e faça a nomeação de quem já está pronto para assumir?, afirmou o concursado Ronaldo Martins.

Para Fernanda, também aprovada em concurso público, é necessário que a nomeação aconteça de forma automática. ?Com isso, a gente está de braços fortes para poder lutar no Palácio de Karnak. Eu quero dizer ao governador que a gente só vai sair de lá quando tiver uma resposta de nomeação. A gente faz uma academia, se forma e depois de cinco anos se preparando não deve ficar se humilhando desta forma. A nomeação deveria ser automática?.

Os concursados fizeram o apelo ao governo do Estado durante o programa Agora, da Rede Meio Norte, nesta terça-feira, 27.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES