Marinha do Brasil lança edital de seletivo com vaga para Parnaíba

Os interessados devem realizar as inscrições dentro do período de 25 de outubro de 2022 a 8 de novembro de 2022

Marinha do Brasil lança edital de seletivo com vaga para Parnaíba | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Serviço de Seleção Pessoal da Marinha do Brasil (SSPM) do 4º Distrito Naval, torna pública a abertura das inscrições para dois Processos Seletivos, que tem como objetivo preencher 16 vagas temporárias de profissionais, para diferentes cargos de nível superior e localidades.

Conforme os editais, as oportunidades são:

  • Edital nº 1/2022- Médico (Infectologista) (1), Médico (Urologista) (1), Médico (Terapia Intensiva) (1), Médico (Anestesiologista) (1), Médico (Oftalmologista) (1).
  • Edital nº 1/2022- Cirurgião Dentista (1), Enfermagem - Oncologia (1), Enfermagem - Centro Cirúrgico (1), Enfermagem - Terapia Intensiva (1), Enfermagem - Central de Esterilização de Material (1), Enfermagem - Prevenção e Controle de Infecção Hospitalar (1), Ciências Náuticas (1), Ciências Náuticas (1), Ciências Náuticas (1), Ciências Náuticas (1), Engenharia de Sistema de Computação (1).

Dependendo do cargo, as localidades disponíveis são: Santana/AP, Belém/PA, São Luís/MA, Parnaíba/PI,

Para concorrer as vagas é necessário que os candidatos sejam voluntários, tenham concluído ou na fase de conclusão do Curso Superior (Bacharelado/Licenciatura//Tecnólogo), possuam mais de 18 anos e menos de 41 anos de idade até 5 de junho de 2023, com no máximo seis anos de tempo de Serviço Militar prestado, estejam registrados no órgão fiscalizador da profissão a que concorre e tenham altura mínima de 1,54m e máxima de 2 m para ambos os sexos, entre outras exigências.

ACESSE AQUI O EDITAL COMPLETO

Marinha do Brasil lança edital de seletivo com vaga para Parnaíba - Foto: Reprodução

Procedimentos para Participação

Os interessados devem realizar as inscrições dentro do período de 25 de outubro de 2022 a 8 de novembro de 2022, até as 23h59, pelo site da Marinha do Brasil, sendo cobrada taxa no valor e R$ 140,00.

O processo de avaliação será constituído de seis etapas, sendo essas, prova objetiva no dia 5 de fevereiro de 2023, verificação de dados biográficos e verificação documental, inspeção de saúde nos dias 18 de abril de 2023 a 09 de maio de 2023, teste de aptidão física de ingresso nos dias 17 a 24 de abril de 2023, prova de títulos nos dias 05 a 14 de abril de 2023 e designação à incorporação.

As questões da prova objetiva serão baseadas nas matérias de língua- portuguesa, formação militar naval ou conhecimentos profissionais, dependendo do cargo. E no teste de aptidão física, as provas são: corrida e natação.

Fonte: PCI Concursos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES