MEC autoriza Instituto de Surdos a realizar novo concurso com 191 vagas

Em julho deste ano, o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) autorizou o instituto a abrir outro concurso com 55 vagas

Avalie a matéria:
|

No Diário Oficial da União, o Ministério da Educação (MEC) autorizou o Instituto Nacional de Educação de Surdos (Ines) a realizar novo concurso com 191 vagas, sendo 108 de professor da carreira de ensino básico técnico e tecnológico e 83 de técnico administrativos em educação.

Em julho deste ano, o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) autorizou o instituto a abrir outro concurso com 55 vagas, sendo 40 de professor do magistério superior, dez para assistente em administração e cinco para técnico de tecnologia da informação.

Último concurso

O resultado final do certame mais recente do Ines foi divulgado em março de 2013. À época, foram oferecidas 96 vagas para cargos que exigiam formação intermediária e superior. O salário oferecido ficou na faixa de R$ 1.473,58 a R$ 2.989,33, além de benefícios em alguns postos.

Para ensino médio foram abertos os postos de assistente de alunos e tradutor/intérprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras). Para nível superior houve chances de analista de tecnologia da informação, arquivista, assistente social, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional e professor da carreira do ensino básico, técnico e tecnológico. A sede do instituto fica localizada no Rio de Janeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES