Ministério corrige informação sobre concurso da CGU

Ministério corrige informação sobre concurso da CGU

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Minist?rio do Planejamento, Or?amento e Gest?o publicou nesta ter?a-feira (13) uma retifica??o da portaria que autorizou a realiza??o de concurso p?blico para 400 cargos de n?vel superior na Controladoria-Geral da Uni?o (CGU).

A corre??o se refere ao n?vel de escolaridade exigido para os candidatos ?s vagas de t?cnico de finan?as e controle. Para esses cargos, o candidato deve ter n?vel intermedi?rio, ou seja, o ensino m?dio. A portaria publicada na segunda (12) informava erroneamente que o n?vel para esse cargo seria o superior. A reportagem publicada pelo G1 j? foi corrigida.

S?o 180 vagas de t?cnico de finan?as e controle, com remunera??o de R$ 3.907. Para as 220 vagas de analista de finan?as e controle, com remunera??o de R$ 8.488, ? exigido n?vel superior, conforme havia sido informado na portaria.

O prazo para publica??o do edital ? de no m?ximo seis meses. A responsabilidade pela publica??o do edital ? da CGU. A previs?o inicial ? que os candidatos aprovados sejam admitidos ainda em 2008.

Conforme a portaria, do total de vagas, pelo menos 100 ser?o direcionadas a minist?rios, sendo 80 t?cnicos e 20 analistas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES