Ministério da Educação abre concurso para 265 agentes administrativos

O concurso será executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 O Ministério da Educação vai promover concurso público para contratar 265 agentes administrativos, dos quais 14 serão portadores de deficiência. O cargo exige certificado de conclusão de curso de nível médio e a remuneração é de R$ 1.901,47, para 40 horas de trabalho semanais.

O prazo de inscrição já está aberto. O concurso será executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB). A taxa de inscrição será de R$ 39,50 e os interessados podem se inscrever pelo site do Cespe até o dia 16 de agosto. O pagamento da taxa de inscrição deve ser feito até 17 de agosto.

O processo de seleção será feito por provas objetivas, que deverão ser realizadas no dia 13 de setembro. Os candidatos terão 3 horas e 30 minutos para realizá-las. O concurso será realizado no Distrito Federal. O resultado final nas provas objetivas e a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararem portadores de deficiência devem ser publicados no "Diário Oficial da União" e divulgados na internet em 7 de outubro de 2009.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES