Ministério da Saúde no Piauí realiza seleção de estágio remunerado; confira

O certame é para formação de cadastro de reserva para estudantes dos ensinos médio e superior

predio | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atenção estudantes dos ensinos médio e superior, a Superintendência Estadual do Ministério da Saúde no Piauí (Sems PI), com sede em Teresina, vai contratar estagiários. As inscrições para o Processo Seletivo para formação de cadastro de reserva para estágio remunerado estarão abertas de 7 a 9 de março deste ano.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL!Sede da Sems PI em Teresina - Foto: Reprodução/Google

Inscrições

A inscrição é gratuita e deverá efetuada pelo e-mail estagiosemspi@saude.gov.br até às 23h59 (horário de Brasília) do dia 09/03/2022, com o envio do formulário de inscrição (Anexo II) preenchido, bem como toda a documentação exigida no edital.  

O processo seletivo compreenderá uma entrevista individual de caráter eliminatório.

Poderão participar do processo seletivo estudantes matriculados que frequentem regularmente cursos de educação superior (Administração e Direito), ensino médio regular, técnico ou Educação de Jovens e Adultos (EJA) em instituições de ensino públicas ou privadas, reconhecidas pelo Ministério da Educação e conveniadas com o Ministério da Saúde. Mas caso a instituição de ensino do candidato não tenha convênio com o Ministério da Saúde, poderá ser firmado novo convênio de forma concomitante ao processo seletivo.

Carga horária e remuneração

O estágio terá jornada de 20 ou 30 horas semanais, das segundas às sextas-feiras, em horários e turnos a serem definidos pela Superintendência do Ministério da Saúde no Piauí. Os valores das bolsas variam de R$ 486,05 a R$ 1.125,69. Os estagiários ainda terão direito a auxílio transporte e a seguro contra acidentes pessoais.

Cronograma oficial do processo seletivo 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES