Ministério do Planejamento autoriza 89 nomeações na ANS e no Inpi;veja

Na Agência de Saúde Suplementar são 82 vagas a serem preenchidas

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autorizou, por meio de duas portarias, publicadas no ?Diário Oficial da União? desta segunda-feira (4), o provimento de 89 cargos no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (Inpi) e na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

A portaria nº 420 autorizou o provimento de 7 vagas de especialista sênior em propriedade intelectual do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (Inpi), relativos ao concurso público autorizado pela Portaria nº 255, de 18 de junho de 2012.

O provimento dos cargos deverá ocorrer a partir de novembro de 2013, e está condicionado à existência de vagas na data de nomeação; e à declaração do respectivo ordenador de despesa sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa à Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados.

Já a portaria nº 422 autorizou o provimento de 82 vagas na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). São 26 vagas para especialista em regulação de saúde suplementar superior, 31 para analista administrativo superior, 3 para técnico em regulação de saúde suplementar intermediário e 22 para técnico administrativo intermediário.

A nomeação está condicionada à existência de vagas na data de nomeação; e à declaração do respectivo ordenador de despesa sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa à Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES