Ministério do Planejamento autoriza para 200 vagas temporárias na ANS

Contrato deverá ser de 1 ano e poderá ser prorrogado por até 5 anos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ministério do Planejamento e o Ministério da Saúde autorizaram, por meio da portaria nº 140 publicada no ?Diário Oficial da União? desta sexta-feira (26), a realização de processo seletivo an Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para 200 vagas temporárias. Todas as oportunidades são de nível superior.

As vagas são para as atividade técnica especializada de complexidade intelectual e técnica de suporte para candidatos com nível superior nas áreas do direito, saúde, administração, ciências contábeis, ciências da computação, sistemas de informação e engenharia.

As oportunidades são para os núcleos do Rio de Janeiro, Distrito Federal, Mato Grosso, Ceará, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Pernambuco, São Paulo, Ribeirão Preto (SP), Pará, Bahia e Paraná, além da sede no Rio de Janeiro.

Os profissionais serão contratados para desempenhar atividades relacionadas à análise e aos processamentos administrativos decorrentes de demandas pendentes de ressarcimento ao Sistema Único de Saúde (SUS), para a resolução dos passivos acumulados de processos de autorização de funcionamento de operadoras, representação, cancelamento, planos de recuperação e regimes especiais de direção fiscal e de liquidação extrajudicial, e para as atividades relacionadas ao passivo dos processos sancionadores decorrentes da atividade de fiscalização da ANS, assim como de arrecadação e cobrança das penalidades pecuniárias respectivas, inscrição dos créditos na dívida ativa da ANS e dos devedores no CADIN, e promover a reorganização da área de tecnologia da informação.

A contratação dos profissionais deverá ser efetuada por meio de processo seletivo simplificado. O prazo de duração dos contratos deverá ser de 1 ano, com possibilidade de prorrogação até o limite máximo de 5 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES