MPE - PR abre vaga para Estagiário de Direiro na Promotoria de Adolescentes

As inscrições serão realizadas no período de 20 de janeiro de 2014 a 14 de fevereiro de 2014

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) realizará o teste seletivo nº 01/2014 com uma vaga para Estagiário de Graduação, na área de Direito, junto às Promotorias de Justiça atuantes na 49ª Vara Judicial deste Foro Central da Comarca de Curitiba - Adolescentes em Conflito com a Lei.

Para concorrer, os interessados devem ser acadêmicos do Curso de Graduação em Direito, devidamente matriculados entre o 3º e o 5º semestre.

O Estagiário contratado atuará no período vespertino e receberá a bolsa de R$ 750,00 em jornada de 4h diárias, mais auxílio transporte de R$ 114,00.

As inscrições serão realizadas no período de 20 de janeiro de 2014 a 14 de fevereiro de 2014, na sede das Promotorias, situadas na Rua Pastor Manoel Virgínio de Souza, nº. 1.310, das 9h às 11h e das 14h às 18h, ou então via email (carmocelin@mp.pr.gov.br).

O teste seletivo será aplicado na data provável de 18 de fevereiro de 2014, e será composto por questões objetivas e, no mínimo, uma questão discursiva. O candidato deverá comparecer com, no mínimo, 15 minutos de antecedência, munido de seus documentos pessoais, canhoto da ficha de inscrição ou comunicação eletrônica confirmatória e caneta azul ou preta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES