MPT-PI divulga lista de inscritos e muda data de prova de seletivo

O certame será realizado no período da manhã, das 08 às 12 horas, em local a ser divulgado posteriormente no site do MPT

MPT-PI divulga lista de inscritos e muda data de prova de seletivo | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ministério Público do Trabalho no Piauí (MPT-PI) divulgou a relação definitiva de candidatos que tiveram as inscrições deferidas e indeferidas no processo seletivo de estagiários da sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 22ª Região. Com isso, não há mais possibilidade de recursos por parte dos candidatos. Além disso, o edital também altera a data da realização das provas que agora irão acontecer no dia 4 de setembro.

O certame será realizado no período da manhã, das 08 às 12 horas, em local a ser divulgado posteriormente no site do MPT: www.prt22.mpt.mp.br. No mesmo local já pode ser consultada a relação de inscrições deferidas e indeferidas e o conteúdo programático das provas. Os alunos terão que fazer provas objetivas e subjetivas.

Clique aqui para ver a relação das candidaturas deferidas

Clique aqui para conferir o edital completo

Ao todo estão sendo ofertadas oito vagas para o curso de Direito, uma para o curso de Jornalismo e cadastro de reserva para o curso de Ciências Contáveis. Os estudantes irão atuar na sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 22 Região, em Teresina. Além disso, o edital prevê ainda uma vaga para o curso de Direito, a ser preenchida para a Procuradoria Regional do Trabalho da 16 Região/Caxias, que está atualmente instalada na sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 22 Região, em Teresina.

O estágio terá a duração de um ano e poderá ser prorrogado até o limite de dois anos, a depender da avaliação do desempenho do estagiário produzida pelo respectivo supervisor. A carga horária será de vinte horas semanais, distribuídas em jornadas de quatro horas, de segunda a sexta-feira, no horário de expediente da SEDE, sem prejuízo das atividades discentes do estagiário. É assegurado ao estagiário recesso remunerado de 30 (trinta) dias anuais, sempre que a duração do estágio for igual ou superior a 1 (um) ano. O recesso poderá ser concedido de forma proporcional, caso o estágio ocorra em período inferior a 1 (um) ano. O valor da bolsa é de R$ 976,00, além de auxílio-transporte de R$11 por dia de efetivo estágio realizado. O estagiário também terá direito a seguro contra acidentes pessoais, mediante Apólice Coletiva de Seguro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES