Nomeados da Guarda Municipal têm até o dia 30 para toma posse

Aprovados devem procurar a Secretaria de Administração

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os 50 primeiros nomeados para assumir a função de Guarda Municipal de Teresina têm até o dia 30 de julho para assinarem o Termo de Posse e Compromisso. Eles devem comparecer à Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema), de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

O supervisor de Pessoal da Sema, Lyndon Johnson Dantas, destaca a importância dos nomeados não deixarem para procurar o órgão de última hora.

“Antes de tomar posse, os nomeados precisam entregar uma série de documentos e resultados de exames de saúde, que podem levar alguns dias para ficarem prontos. Então, o ideal é que o convocado compareça à Sema o quanto antes para providenciar a papelada dentro do prazo”, alerta.

Estes 50 primeiros guardas municipais vão trabalhar no Parque Lagoas do Norte, Parque da Cidadania e Praça da Bandeira.  O dever da Guarda é proteger prédios e espaços públicos, mas não substituir o papel da Polícia Militar ou Civil. Eles irão trabalhar em viaturas, motos e com todos os equipamentos necessários para uma atuação segura nos parques da cidade. O regime de trabalho é de 12h por 36h folgadas, com salário inicial de R$ 1.100. Uma nova nomeação ainda deve ocorrer em agosto.

A Coordenação de Registro da Sema está localizada na Rua Firmino Pires, 121, Centro de Teresina, por trás do Palácio da Cidade. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES