Nucepe disponibiliza cartão de informações para Seletivo da FMS

Mais de 17 mil candidatos estão inscritos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já está disponível no site (nucepe.uespi.br) o cartão de informações e também a concorrência para o Processo Seletivo da Fundação Municipal de Saúde, da Prefeitura de Teresina, que será realizado no próximo domingo, dia 20 de agosto e que vai contratar 760 pessoas para trabalhar temporariamente substituindo profissionais do quadro da instituição em férias, licenças ou impedimentos.

Mais de 17 mil candidatos estão inscritos para fazer a prova objetiva que ocorrerá no período das 9 às 13 horas. O  cartão de informações traz os detalhes sobre  o local e a sala onde o candidato vai realizar o certame. O candidato deverá estar no local da prova uma hora antes.

O Nucepe também adverte os candidatos para observarem o edital e lembra que, para ter acesso ao local de prova, o candidato só pode portar o documento e identificação e caneta esferográfica azul o preta. É vedado, portanto, acessar o local de prova com equipamentos como aparelho celular, capacete, bolsas e outros.

Os salários para os aprovados que forem convocados para trabalhar variam de R$ 1.100,00 para cargos como o de Agente de Portaria a até R$ 9.235,49 que serão pagos aos médicos plantonistas.

O contrato dos aprovados terá vigência de 12 (doze) meses, a contar da data da sua assinatura, excluindo-se o(s) período(s) em que o Contratado não estiver realizando substituição de servidor efetivo; ou seja, quando aquele não estiver em exercícios de suas atividades. O Contrato poderá ser prorrogado por igual período.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES