Planejamento autoriza concurso para vagas na Fundação Cultural Palmares

Cargos são de nível médio e superior

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ministério do Planejamento autorizou, por meio da portaria nº 196, publicada no "Diário Oficial da União" desta quarta-feira (29), a realização de concurso público para 11 vagas em cargos de nível médio e superior na Fundação Cultural Palmares.

São 4 vagas para administração e planejamento, 2 vagas para comunicação e divulgação, 1 para documentação e 1 para técnico I (todos de nível superior) e 3 para operacional administrativo, de nível médio.

A Fundação Cultural Palmares é uma instituição pública vinculada ao Ministério da Cultura que tem a finalidade de promover e preservar a cultura afro-brasileira. A Palmares formula e implanta políticas públicas que potencializam a participação da população negra brasileira nos processos de desenvolvimento do país.

O provimento dos cargos dependerá de prévia autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, e está condicionado à existência de vagas na data da nomeação; e à declaração do respectivo ordenador de despesa, quando do provimento dos referidos cargos, sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa à Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados.

O prazo para publicação do edital de abertura para realização de concurso público será de até seis meses contados da data de publicação da portaria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES