Planejamento autoriza concurso para 347 vagas na Fazenda do BR

Vagas são para analista, arquiteto, contador, engenheiro e pedagogo

Prazo para publicação do edital será de até seis meses | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ministério do Planejamento autorizou, por meio da portaria nº 134 publicada no ?Diário Oficial da União? desta sexta-feira (26), a realização de concurso público no Ministério da Fazenda para o total de 347 vagas de nível superior.

Serão 192 vagas para analista tecnico-administrativo, 58 para engenheiro, 47 para contador, 31 para arquiteto e 19 para pedagogo.

A portaria divulgada hoje revogou a portaria nº 4, de 3 de janeiro de 2013, que também previa concurso para 347 vagas, mas seriam 300 para analista técnico-administrativo e 47 para contador.

O provimento dos cargos dependerá de prévia autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e está condicionado à existência de vagas na data da nomeação; e à declaração do respectivo ordenador de despesa sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa à Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados.

O prazo para a publicação do edital de abertura do concurso público será de até seis meses, contado a partir da publicação da portaria, ou seja, até outubro deste ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES