PMPI convoca mais de 1 mil aprovados no concurso para o curso de formação

Ao todo, foram convocados 1.060 soldados e 42 oficiais, conforme consta em portaria publicada no site da PMPI.

Concurso PMPI | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí (PMPI) convocou 1.102 candidatos aprovados no Concurso Público da Polícia Militar do Estado para Matrícula Institucional no Curso de Formação de Oficiais PM (CFO PM) e de Soldados PM/2022 (CFSD PM/2022). Ao todo, foram convocados 1.060 soldados e 42 oficiais, conforme consta em portaria publicada no site da PMPI.

Confira a lista dos convocados - OFICIAL PM

Confira a lista dos convocados - Soldado PM 

Os candidatos convocados para o cargo de Soldado PM, devem entregar os documentos necessários, conforme estabelecido na Portaria Nº 1705/2022, à Diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisa/PMPI, através do link http://sistemas.pm.pi.gov.br/educacional/, no período entre 31 de outubro e 07 de novembro, das 7h30 às 18h. A aula inaugural deve ocorrer no dia 30 de novembro. 

O Curso de Formação de Soldados PM funcionará no Centro de Educação Profissional/DEIP, com sede em Teresina-PI, e nos polos do 2º BPM, com sede em Parnaíba-PI, 3º BPM, com sede em Floriano-PI, e 4º BPM, com sede em Picos-PI.

Já os convocados para o cargo de Oficial PM devem apresentar a documentação na Diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisa/PMPI, às 8h do dia 3 de novembro, conforme estabelecido na Portaria Nº 1611/2022 . A aula inaugural está prevista para ocorrer no dia 29 de novembro. 

Mais convocações

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da Universidade Estadual do Piauí (NUCEPE/Uespi) publicou o resultado final do concurso da Polícia Militar do Piauí (edital 02/2021) com o nome dos aprovados para realizar matrícula do Curso de Formação de Soldados PM.

Foram 10 aprovadas para o cargo Soldado PM/Feminino e 30 para Soldado PM/Masculino. Os nomes foram publicados na edição de terça-feira (25), do Diário Oficial do Estado. 

Na mesma edição, também consta o resultado final (sub judice) dos classificados nos concursos públicos da Polícia Militar realizados em 2013 e em 2017 (editais n.º 5/2013 e n.º 01/2017). 

Confira lista de aprovados publicada no DOE 25.10.2022



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES