PMT lança edital para concurso.Veja!

O concurso de Teresina oferece 5 vagas de nível superior para os cargos de Procurador Municipal

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura de Teresina, Estado do Piauí, lançou edital de inscrição para realização de concurso público. O concurso de Teresina oferece 5 vagas de nível superior para os cargos de Procurador Municipal. A remuneração é de até R$ 5.372,81.

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente, através da internet no site www.concursosfcc.com.br, no período de 10 horas do dia 05 de julho de 2010 às 14 horas do dia 16 de setembro de 2010.

A inscrição será no valor de R$ 192,41.

Prova Objetiva está prevista para o dia 24 de outubro de 2010. A confirmação das datas e as informações sobre horários e locais serão divulgadas oportunamente por meio de editais de convocação para provas a ser divulgado no Diário Oficial do Município, no endereço www.concursosfcc.com.br, e por meio de cartões informativos que serão encaminhados aos candidatos por endereço eletrônico.

Os gabaritos preliminares serão divulgado no dia 25 de outubro de 2010.

O Concurso de Teresina terá validade de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, e uma única vez, a critério da Procuradoria Geral Município.

Mais informações:

http://concursosnobrasil.com.br/concurso-teresina-pi-prefeitura/



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES