Polícia Civil do DF terá concurso para delegado, gestor e analista de apoio

Anúncio foi feito pelo diretor-geral da PC do DF, Robson Cândido

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O edital do concurso para área de apoio da Polícia Civil do Distrito Federal pode sair até o mês de junho. O anúncio foi feito pelo diretor-geral da PC do DF, Robson Cândido, por meio de suas redes sociais.

De acordo com o diretor, serão ofertadas 740 vagas distribuídas em várias carreiras. Para o cargo de gestor de Apoio às Atividades Policiais Civis: 60 vagas imediatas + 180 em cadastro de reserva; para o cargo de analista de Apoio às Atividades Policiais Civis serão 200 vagas imediatas + 300 em cadastro de reserva.

Polícia Civil do DF vai abrir concurso (Divulgação)

Com a confirmação do prazo, o próximo passo é anunciar a banca organizadora.

O salário de um analista da Polícia Civil, em Brasília, é de R$3.360, enquanto a remuneração de gestor é de R$ 5.070. Os aprovados também tem direito a benefícios.

Recentemente, o diretor-geral também confirmou o prazo de 90 dias para a publicação do edital do concurso para delegado e agente de custódia da Polícia Civil do DF.

Robson Cândido divulgou em suas redes sociais o seguinte comunicado:

"Atenção!!! Estamos trabalhando para publicar os editais de delegado de polícia (40 vagas provimento imediato e 40 reserva) e agente de custódia (50 iniciais e 100 cadastro de reserva). Devem ser publicados nos próximos 90 dias".

O cargo de Delegado da PCDF exige diploma de nível superior no curso de bacharelado em Direito e, pelo menos, três anos de prática jurídica e/ou atividade policial.

Enquanto o cargo de agente de custódia, exige o nível médio de escolaridade. (Fonte qconcursos)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES