Polícia Militar de São Paulo abre concurso público na área da saúde

São 75 vagas para cargos de 2º Tenente na área da saúde para compor os quadros da Polícia Militar do Estado de São Paulo

PM SP | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMSP) vai realizar concurso público para preenchimento de 75 vagas, para cargos de 2º Tenente na área da saúde. As oportunidades são para 2º Tenente Médico PM Estagiário (41); 2º Tenente Dentista PM Estagiário (26); 2º Tenente Veterinário PM Estagiário (2) e 2º Tenente Farmacêutico PM Estagiário (6).

O concurso, organizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), exige que o candidato possua idade entre 17 e 35 anos, tenha concluído curso de nível superior de graduação na área de conhecimento referente ao cargo escolhido ou habilitação legal correspondente, dentre outros requisitos que constam no edital. Ao ser admitido, o profissional contará com remuneração mensal de R$ 8.362,79.

Concurso para a área da saúde na PMSP | foto: Reprodução

Como se inscrever no concurso da PMSP?

O período de inscrição no concurso da PMSP abre às 10h desta quinta-feira, dia 18 de agosto de 2022 e segue até as 23h59 do dia 20 de setembro de 2022 (horário de Brasília), devendo o candidato efetuar a inscrição somente pelo site da FGV. A taxa de inscrição custa R$ 200,00.

Processo de seleção

O processo de seleção do concurso da PMSP consiste em prova objetiva, prova dissertativa, exames de aptidão física, exames de saúde, exames psicológicos, avaliação da conduta social, reputação e idoneidade e análise de documentos. Conforme edital, as provas objetiva e dissertativa estão previstas para o dia 6 de novembro de 2022.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES