PMT convoca 47 técnicos de enfermagem para FMS

Os técnicos de enfermagem convocados deverão comparecer a partir do dia 5 de fevereiro ao CRH da FMS.

Saúde faz novas convocações. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina publica amanhã (01) lista de convocação para 47 técnicos de enfermagem - 30h, aprovados no Concurso Público da Fundação Municipal de Saúde (FMS), realizado em 2011 pela Universidade Estadual do Piauí - UESPI/NUCEPE. Com esta convocação, serão 90 servidores contratados no espaço de um mês.

Os técnicos de enfermagem convocados deverão comparecer a partir do dia 5 de fevereiro à Coordenação de Recursos Humanos da FMS, localizado na Rua Governador Artur de Vasconcelos, nº 305, bairro Aeroporto, para tratarem de suas nomeações. O setor atende das 8h às 12h30 e o prazo para a apresentação dos documentos é de 30 dias a partir da publicação do edital.

Com as novas contratações os hospitais da Prefeitura de Teresina ganham reforço de profissionais para uma prestação de serviço mais eficiente para a população. "Esperamos assim desafogar os hospitais e promover maior resolutividade à saúde municipal", afirma o presidente da FMS, Luiz Lobão.

O setor de Recursos Humanos orienta que os convocados compareçam antecipadamente à FMS para se informarem sobre a documentação e exames a serem realizados para assumirem as vagas.

Somente neste mês a Prefeitura de Teresina já fez a convocação de servidores para os cargos de Médico Cirurgião Geral - 24h, Médico Pediatra - 24h, Médico Neurologista - 20h e Odontólogo Cirurgião Buco-Maxilo Facial - 24h, Médico Cirurgião Ortopédico e Médico Neurocirurgião - 24h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES