Prefeitura de Bom Princípio do Piauí comunica novo concurso público

Os profissionais selecionados receberão bolsas com valores.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Bom Princípio do Piauí abre inscrições para o Processo Seletivo que visa o preenchimento de vagas para Alfabetizadores e Coordenadores, para aturam como voluntários no âmbito do Programa Brasil Alfabetizado.

Ao todo, são ofertadas uma vaga para Coordenador Voluntário, que atuarão em zonas rurais e urbanas, e outras nove oportunidades para Alfabetizadores Voluntários, que desenvolverão suas atividades exclusivamente em zonas rurais.

Os profissionais selecionados receberão Bolsas com valores que variam de R$ 400,00 a R$ 800,00, conforme a classe do profissional. A jornada de trabalho mensal será de 10 horas-aulas, totalizando 320 horas-aulas presenciais.

Poderão participar candidatos com Nível Superior completo ou incompleto no área da Educação, preferencialmente da rede público de ensino, com conhecimentos básicos de informática, que tenham experiência comprovada e que residam no município de atuação. Estes também devem ter disponibilidade para participar da ação inicial e continuada.

Nesta seleção, as inscrições devem ser feitas nos dias 3 e 4 de julho de 2017, no horário das 8h às 11h, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), situada na Avenida Ceará, nº 735, no centro de Bom Princípio do Piauí.

A avaliação dos concorrentes constará de Avaliação de Títulos e de Experiência Profissional, de caráter classificatório; e Teste Escrito, previsto para ocorrer no dia 7 de julho de 2017, às 8h, no Ginásio Teresinha de Jesus Marques Rabelo.

Vale lembrar que os trabalhadores farão a Formação Inicial no período a ser definido e informado pela Secretaria Municipal de Educação. A adesão dos cargos será pelo temo determinado de oito meses, cumprindo a respectiva carga horária.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES