Prefeitura de Coivaras (PI) lança processo seletivo para professor

As oportunidades são para quem possui a licenciatura completa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Coivaras, no Piauí, informou por meio do Diário Oficial dos Municípios, edição de 02 de fevereiro de 2016, que estão abertas as inscrições para o processo seletivo 001/2016, objetivando formar cadastro de reserva para o cargo de Professor de Educação Infantil, Professor do 1º ao 5º ano e Professor do 1º ao 6º.

As oportunidades são para quem possui a licenciatura completa ou esteja cursando, nas disciplinas/áreas de Português, Matemática, História, Geografia, Inglês, Ciências Biológicas, Educação Física, Artes e Ensino Religioso.

Todos os contratados atuarão na rede municipal de ensino, em jornada semanal de 20 horas, por salário de R$ 1.067,82.

As inscrições podem ser feitas até 12 de fevereiro de 2016, na Secretaria Municipal de Educação (Avenida Raimundo Martins, 954, Bairro Santa Vitória, em Coivaras), mediante pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 20,00.

Os métodos de seleção serão prova objetiva e análise de títulos. A prova objetiva tem data de aplicação prevista para 18 de fevereiro de 2016, com gabarito preliminar agendado para ser publicado no dia seguinte.

Os títulos devem ser apresentados pelos candidatos em 26 de fevereiro de 2016, na Secretaria Municipal de Educação, salientando que somente os aprovados na Prova Objetiva passarão pela Análise dos Títulos. O resultado final do certame será público em 09 de março.

Mais detalhes sobre o processo seletivo podem ser obtidos na sede da Secretaria Municipal de Educação, por e-mail: semec.coivaras@hotmail.com, ou pelo telefone: (86) 3261-1150.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES