Prefeitura de Ipiranga abre processo seletivo para professores

A atuação dos novos profissionais será em jornadas de 20h ou 40h

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Novos Professores Substitutos serão contratados temporariamente por meio de Processo Seletivo anunciado pela Prefeitura Municipal de Ipiranga do Piauí. As vagas contempladas para profissionais de Nível Médio são para Profissional de Apoio a Pessoa com Deficiência (1); Secretário de Escola (1).

Profissionais com nível superior podem participar aos cargos de Professor de Ensino Infantil (1); Ensino Fundamental I e Ensino Fundamental II nas áreas de Matemática; Ciências Humanas e suas Tecnologias; e Educação Física (1).

A atuação dos novos profissionais será em jornadas de 20h ou 40h semanais com remuneração mensal de R$ 937,00.

Inscrições devem ser realizadas até o dia 07 de fevereiro de 2017, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação do município, na Rua Vicente Cortez, nº 298, Centro de Ipiranga do Piauí, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Será cobrada taxa de participação no valor de R$ 30,00 a ser paga por meio de boleto bancário.

A seleção acontece através de Análise Curricular pela Comissão Organizadora responsável pelo Processo Seletivo em uma única fase de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ocorrer entre os dias 8 e 9 de fevereiro de 2017.

As atividades serão exercidas de acordo com a necessidade de conveniência da Rede Municipal de Educação da cidade, conforme estabelece o edital completo disponibilizado em nosso site.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES