Prefeitura de Luis Correia publica edital convocando aprovados

O Edital aponta que os classificados deverão comparecer com as documentações necessárias

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Luis Correia ? PI publica edital de convocação relativo ao último concurso realizado pelo Instituto Cidades. A convocação destina-se ao preenchimento de vagas no quadro permanente de pessoal da Prefeitura de Luis Correia.

Os consursados são das áreas de Agente Comunitário de Saúde; Cirurgião Dentista; Enfermeiro; Medico Clínico Geral e Generalista PSF; Merendeira; Professor de Artes, Ciências; Educação Física, Educação Infantil, História, Inglês, Informática, Matemática, Português, Polivalente; além de secretário, vigia, técnico em enfermagem e zelador.

O Edital aponta que os classificados deverão comparecer com as documentações necessárias entre o dia 27.12.2011 ao dia 25/1/2011, advertindo que:

Ficam alertados que o não comparecimento dos convocados até a data indicada, a falta de comprovação de qualquer dos requisitos para investidura ou a prática de falsidade ideológica em prova documental acarretará o cancelamento da inscrição do candidato, sua eliminação do respectivo concurso público e anulação de todos os atos com respeito a ele praticados, sem prejuízo das sanções legais cabíveis, nos termos do edital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES