Prefeitura de Oeiras divulga gabaritos referente às provas objetivas no Piauí

Concurso teve um total de 4.086 inscritos para as 232 vagas ofertadas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Oeiras divulgou nesta quarta-feira (9) os gabaritos preliminares referentes às provas objetivas do concurso público com mais de 230 vagas distribuídas em cargos de nível fundamental, médio e superior distribuídos nas secretarias do município.

Os gabaritos estão disponíveis na página do Instituto Machado de Assis. O certame teve um total de 4.086 candidatos inscritos para as 232 vagas ofertadas. O cargo mais concorrido foi o de enfermeiro, com 119 candidatos para uma vaga. Ao todo, foram 357 inscritos para as três vagas disponíveis. Já para o cargo de médico infectologista não houve inscritos.

Os aprovados serão contratados e lotados nas secretarias determinadas no edital. Sobre a convocação, o concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública Municipal. Os salários variam de R$ 724,00 a R$ 4.128,00, com jornadas de 20 a 40 horas semanais, de acordo com o cargo.

Em caso de dúvidas ou problemas, todas as correspondências a cerca do certame devem ser feitas exclusivamente por email. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 15 de setembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES