Prefeitura de Parnarama abre 594 vagas em concurso

As inscrições serão feiras de forma presencial na biblioteca do município de Parnarama

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

  A prefeitura Municipal de Parnarama - MA, localizada a 86 Km de Teresina, realiza a partir desta segunda-feira (10) até o dia 30 de agosto, abertura do concurso público para o preenchimento de 594 vagas imediatas e 297 cadastro de reserva em cargos de todos os níveis. As inscrições serão feitas apenas na forma presencial a partir desta segunda-feira (10), na biblioteca do município.

A efetivação e prática estão a cargo da empresa Excelência Assessoria e Serviços. As provas serão cumpridas no dia 27 de setembro na própria cidade. Mais informações no site www.eassessoria.com.br ou nos telefones 3081-1854 9951-4188 94287265.

Os cargos são: Auxiliar de serviços gerais, Bombeiro, Motorista “D”, Eletricista, Vigia, Assistente Social, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Bioquímico, Médicos, Educador Físico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Enfermeiro, Nutricionista, Dentista, Psicólogo, Psicopedagogo, Professores do ° ao 9° ano – Matemática, Geografia, Português, Inglês, Historia, Educação Física (1° ao 9° ano), Fiscal de Obras, Técnico em Enfermagem, Auxiliar Administrativo, Técnico Agrícola, Técnico de Dentista, Técnico de Laboratório, Técnico em Radiologia, Atendente de Consultório, Professores da educação Infantil, Professores do Ensino Infantil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES