Prefeitura de Pernambuco abre concurso público com 27 vagas

Estão reabertas as inscrições até o dia 08 de fevereiro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Palmeirina - PE reabre as inscrições do Processo Seletivo que tem como intuito contratar profissionais de nível Fundamental, Médio e Superior para cargos na área da educação.

Documento divulgado determina que estão reabertas as inscrições até o dia 08 de fevereiro de 2019, presencialmente, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Desembargador João Paes de Carvalho, 233, Centro. O interessado deverá comparecer com os documentos solicitados no edital das 8h às 12h e das 14h às 17h. 

Esta seleção destina-se ao preenchimento de 27 vagas nas funções de: Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental - Anos Iniciais (15); Professor de Ensino Fundamental - Anos Finais especificamente nas disciplinas de: Biologia (1), Educação Física (1), Língua Estrangeira - Inglês (1), Língua Portuguesa (1), Matemática (1) e Geografia (1); Assistente Administrativo Educacional (1); Auxiliar de Serviços Educacionais (2); Motorista Escolar Categoria D (3).

Quando contratados, os servidores atuarão em carga horária que varia de 20h a 40h semanais e receberão salários que vão de R$ 998,00 a R$ 1.230,00.

A seleção será feita por meio de Avaliação Curricular, onde serão pontuados os documentos comprobatórios relacionados à Formação Acadêmica, Cursos Complementares e Experiência Comprovada na Área de Atuação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES