Prefeitura de Simplício Mendes faz retificação de edital com 13 vagas

Prefeitura de Simplício Mendes - PI retifica edital com 13 vagas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura piauiense de Simplício Mendes divulgou retificação do processo seletivo 001/2014, na qual informa que foram realizadas alterações na redação dos itens que tratam das disposições preliminares, onde fica acrescido o endereço do escritório da organizadora; e das informações sobre as inscrições, onde informa que o local onde se deve comparecer é o escritório da organizadora, em Teresina, e não como havia sido informado.

Além disso, ficam retificados os requisitos dos cargos de Professor Substituto de Português, Matemática, Geografia, História, Ciências, Inglês e Educação Física.

Também alteram-se alguns itens dos conteúdos programáticos da prova escrita para Professor de Educação Infantil, Professor do 6º ao 9º ano - Ensino Fundamental e de Professor de Polivalência - 1 ao 5º ano.

A organização do certame é da Fundação Vale do São Romão e o objetivo é o provimento de 13 vagas e cadastros de reserva para os cargos de Professor Substituto e Agente Comunitário de Saúde. Todos os contratos serão de um ano, prorrogáveis.

As oportunidades estão divididas entre os cargos de Professor Substituto das áreas de Educação Infantil (1 + CR), Polivalência (1 + CR) e disciplinas de Português (1 + CR), Matemática (1 + CR), Geografia (1 + CR), História (1 + CR), Ciências (1 + CR), Inglês (1 + CR) e Educação Física (1 + CR), assim como de Agente Comunitário de Saúde (4), com jornadas de trabalho de 20h para Professores e de 40h semanais para Agente.

O salário será composto de um salário mínimo e, no caso de Professores também serão pagos benefícios.

Para participar da seleção deve-se realizar inscrição até a próxima sexta-feira, 10 de janeiro de 2014, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Núcleo de Educação Profissional "Arnaldo Ferreira de Carvalho" (Praça Dom Expedito, s/nº., Centro). O período começou no último dia 2 de janeiro de 2014 e os candidatos devem apresentar documentos solicitados em edital, bem como efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 30,00 e R$ 50,00, conforme o caso.

Todos os participantes serão avaliados por meio de prova objetiva na data provável de 26 de janeiro de 2014, às 8h. Para o cargo de Agente Comunitário de Saúde também haverá entrevista individual, em 17 de fevereiro de 2014.

O certame é válido por um ano, a contar de sua homologação e pode ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES