Prefeitura de Teresina convoca mais de 30 aprovados em concurso

Concurso foi realizado pela Uespi em 2011 .

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina está convocando 36 classificados no  último concurso realizado em 2011 para tomarem posse nos cargos. São 15 técnicos administrativos, 10 enfermeiros plantonistas, 4 enfermeiros, 1 fisioterapeuta e 1 programador para o quadro da Fundação Hospitalar de Teresina (FHT), além de 3 técnicos administrativos, 1 médica e 1 enfermeira para o quadro da Fundação Municipal de Saúde (FMS).

De 2013 até agora já foram 2.607 convocados. O concurso foi realizado por meio da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) em 2011 e o prazo de validade foi prorrogado pelo prefeito de Teresina, Firmino Filho.

Os profissionais que tomarem posse irão exercer as atividades nas Unidades Básicas de Saúde e na rede hospitalar da Prefeitura de Teresina que é composta por 10 hospitais localizados nos bairros, o Hospital de Urgência de Teresina Prof. Zenon Rocha (HUT), as maternidades municipais, o Centro Integrado de Saúde Lineu Araújo e pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Renascença.

“A rede de saúde de Teresina será reforçada com a chegada dos novos profissionais. O prefeito Firmino Filho tem garantido a convocação dos concursados para atender as necessidades da população que procura os serviços de saúde do município”, ressalta o Secretário Municipal de Saúde, Aderivaldo Andrade.

Os convocados devem comparecer na sede da Fundação Hospitalar de Teresina (FHT), localizada na Rua Desembargador Freitas, 1599, Centro-Norte, na sala do Núcleo de Qualificação Profissional e na sede da Fundação Municipal de Saúde (FMS), que fica na Rua Artur de Vasconcelos, número 3015, no bairro Aeroporto e procurar o Núcleo de Qualificação Profissional. O atendimento é de segunda a quinta-feira, das 08h às 12h30.

Clique e confira a lista



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES