Prefeitura de Teresina lançará processo seletivo com 760 vagas

Processo seletivo na área da saúde será feito pela UESPI.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina lançará o processo seletivo para substituição de profissionais da área administrativa e de saúde da Fundação Municipal de Saúde (FMS) e também o edital de concurso para anestesiologista do órgão, ofertando 760 vagas. A assinatura do edital do processo será às 11h30 de sexta-feira (07), no Salão Nobre da Prefeitura.

As substituições de profissionais de área administrativa e da saúde são para os casos de afastamento de servidores por motivos diversos, como por exemplo, licenças. O processo seletivo ficará a cargo da Universidade Estadual do Piauí (UESPI).

Der acordo com Nonato Moura, diretor de Recursos Humanos da FMS, as vagas para o processo seletivo serão preenchidas conforme a necessidade das unidades de saúde e dos hospitais municipais.

"Serão abertas vagas para todos os cargos de nível médio e superior. Os cargos são temporários e a lotação será nos hospitais, unidades básicas de saúde e outros setores, de acordo com as necessidades da FMS. O período das substituições pode variar entre três e seis meses”, afirmou.

O concurso para o cargo de anestesiologista da rede hospitalar do município de Teresina ofertará 35 vagas. O certame ficará a cargo da Universidade Federal do Piauí. Os editais, do processo seletivo para substituição e para o concurso de anestesiologista, terão validade de um ano com possibilidade de prorrogação por igual período.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES