Prefeitura de Teresina vai convocar todos os aprovados no concurso

Convocação deve ocorrer nos próximos dias

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nos próximos dias todos os aprovados no concurso da Fundação Hospitalar de Teresina (FHT) serão convocados para tomarem posse. A homologação do concurso já está sendo providenciada e a convocação será imediata. O resultado do concurso foi divulgado na última sexta-feira, 17.

O prefeito Firmino Filho destacou que todos os aprovados serão convocados para reforçar os atendimentos nas unidades de saúde da capital.

“Vamos providenciar essa homologação e chamar todos os aprovados para tomar posse. Vamos dar um salto qualitativo ainda maior no atendimento de saúde aos teresinenses e esperamos contar com o empenho e dedicação desses novos profissionais”, pontua ele, lembrando que o atendimento está sendo ampliado com reformas e ampliações das unidades hospitalares.

O concurso ofertou 167 vagas para cargos de nível superior e médio, sendo 76 vagas para profissionais de nível superior e 91 para profissionais de nível médio. A presidente da Fundação Hospitalar de Teresina (FHT), Fátima Garcêz, especifica que os convocados serão lotados em hospitais e maternidades. “A convocação é para atender a demanda de serviços da nossa rede hospitalar ”, diz.

A Prefeitura de Teresina mantém 11 hospitais nos bairros, o Hospital de Urgência (HUT), a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Renascença e maternidades. Recentemente a Prefeitura de Teresina inaugurou o Pronto Atendimento do HUT com aumento de 50 leitos e a ampliação da Maternidade Municipal Professor Wall Ferraz que duplicou a quantidade de leitos obstétricos. Em pouco tempo haverá ampliação de serviços, pois obras estão sendo executadas. Estão em construção duas UPAS, o Centro de Parto Normal e 20 leitos de UTI no HUT.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES