Prefeitura de Uruçuí divulga processo seletivo na área da educação

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 600,00.

Processo seletivo em Uruçuí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Uruçuí, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) vai realizar processo seletivo para a contratação de Formador da Educação Infantil do Programa Proalfabetização. O edital foi publicado na edição desta terça-feira (28) do Diário Oficial dos Municípios

Para concorrer, é necessário que o candidato possua certificado de escolaridade conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 600,00.

Uruçuí (PI) abre processo seletivo com vagas na área da educação | FOTO: Reprodução

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 8 a 18 de julho de 2022, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situada na Rua David Caldas, s/nº, com atendimento das 9h às 12h. 

As inscrições também podem ser realizadas de forma eletrônica, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: secretariaeduca20@hotmail.com. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O resultado final deve ser publicado até o dia 8 de agosto, conforme cronograma disposto no edital do certame. 

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES