Prefeitura de Uruçuí realiza processo seletivo para 45 vagas para ano letivo

Processo seletivo da Prefeitura de Uruçuí, estado do Piauí, abre 45 vagas para Voluntários Alfabetizadores

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Uruçuí, no estado do Piauí, localizado a 453 km de Teresina, lançou o edital N° 001/2013 de processo seletivo, com o objetivo de preencher 45 vagas para Voluntários Alfabetizadores para o ano letivo de 2013.

O valor da bolsa para Alfabetizador de Turma será de R$ 400,00 e de R$ 600,00 para Alfabetizador - Coordenador de Turma. Os selecionados terão uma carga horária de até 10 horas/aulas semanais.

As oportunidades serão para atender ao programa Brasil Alfabetizado e Educação de Jovens e Adultos (EJA) e voltadas a profissionais com formação em nível superior de preferência em pedagogia, ou outra área de formação e ter concluído o ensino médio.

As inscrições seguem abertas até o dia 02 de junho de 2013, no horária das 08h00min ás 13h00min, na sede da Secretaria Municipal de Educação (Rua Cel. Rogério José de Carvalho, Centro. CEP: 64860.000, Uruçui-PI).

Não será exigido pagamento de taxa de inscrição para a participação no certame.

Os candidatos serão avaliados através de análise de titulação e entrevista. A lista de candidatos selecionados nesta primeira fase será divulgada, no mural da Secretaria Municipal de Educação e no mural da Prefeitura Municipal até o dia 04 de junho de 2013 até as 18h, assim como o dia, horário e local para a segunda fase.

O resultado final do certame será informado na data prevista de 09 de junho de 2013. O certame terá validade de 08 meses e os candidatos classificados poderão ser chamados para reposição de pessoal, se necessário, ou o preenchimento de novas vagas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES